segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Inspiração de Make para o Carnaval!

Oi oi meninas, tudo bom? Comigo está tudo ótimo!! Já estão animadas para o carnaval? Estou começando a me animar , ainda mais fazendo esse post.. 
O carnaval na minha cidade não é aquelas coisas, é mais blocos. E pra mim que não bebo, então eu curto razoavelmente hahaha , 
Hoje eu trouxe algumas inspiração de maquiagem pra quem gosta realmente do carna , que adora sambar , que quer mesmo cair na avenida , arrasar e deixar azinimiga morrendo de inveja hahahaha , brincadeiras a parte. 



Vamos começar com o básico , mas completamente lindo e super colorido! DELINEADOS
Acho que uma grande maioria tem um pouco de dificuldade em fazer um delineado, mas pra quem quer ficar bonita e não quer fazer uma coisa mais colorida , cheia de sombras e esfumados, o delineado é ótimo. E também pras basiquinhas..   



Vai dizer que não fica lindo delineado colorido? Acho muito bonito , simples e que qualquer um consegue. 
A pele é sempre bom estar bem preparada , e com uma base de cobertura alta e de boa fixação , pra quando suar e acabar com a graça do carnaval ficando com a pele toda manchada e feia. Com o olho lindo e a pele feia , ai num rola. Ou esta com uma base de cobertura mais baixa, mas de extrema fixação.. Pra não correr o risco de ficar manchada no fim da noite. 
O delineado pode fazer de diversas cores.. Igual na primeira foto que tem delineado preto e por cima o amarelo , um arraso , super combina, também pode ser outras cores de delineado em cima do preto.. 
Ou fazer igual na segunda foto , pintar a volta do olho inteiro de uma cor só , a da foto está azul, mas claro que se você não gosta de azul, pode fazer de outras cores também.. Fica super lindo, delicado e não fica um olho pesado, pois é uma cor mais suave, sem contar que destaca super o olhar.. 
Já a terceira, já esta bem sofisticada a make , hahaha, mas pode adaptar do seu jeito.. Tem um esfumadinho marrom no côncavo , uma sombrinha clara na pálpebra e o delineado azul. Super lindo , e bem suave. 
Em relação aos batons, vai muito de gosto pessoal.. Se você acha que já coloriu muito nos olhos, coloca um batom nude que fica lindo , mas se você gosta de destacar a boca, se joga no batom rosa, vermelho, tons de roxo , que também vai ficar muito lindo! 

Agora vamos ver , as make que sim , essas sim , é pra todo mundo perceber a sua maquiagem e deixar todos de queixo caído.. E azinimiga morrendo de inveja taaaambém, hahahah 






Olha que arraso todas essas makes!! :O Todas muito colorida e super destacando o olhar.. Essas tem mais fotos e inspirações por que tem diversas formas e maneiras de se fazer um olhão poderosa e super colorido! 
Na primeira , é o olho inteiro em torno de azul um pouco mais escuro , esfumado o côncavo com o azul, esse também é uma make pras básica que não tem muito colorido, só o azul e o branco no canto interno dos olhos pra abrir o olhar.. 
Na segunda, é mais tons de rosa, roxo e o amarelo no canto interno.. Super da certo misturar essas cores, por que elas formam liga, se você gosta , se joga!! Por que essa combinação da super certo.. Blush rosa pra ficar bem colorida o rosto inteiro. Adorei essa.. 
A terceira make é o esfumado azul no côncavo e rosa e azul , esfumado roxo abaixo da linha d'agua. Ficou tão feminina e super realçou o olhar. 
A quarta é pra quem manja mesmo nessa área de make, por que já é um lance mais artístico, confesso que acho que não saberia fazer essa maquiagem , por que tem aqueles detalhes de oncinha ali em cima, esfumado roxo, delineado duplo de preto e branco , e a sombra rosa , lajanja e amarelo na pálpebra. Essa é uma make pra quem gosta de ousar e também que sabe fazer, eu não sei não se eu saberia fazer uma make assim hahaha ,
A quinta make é pra quem não consegue fazer uma make sem colocar um pouco de preto, mesmo fazendo a make colorida, pode sim colocar o pretinho no carnaval, por que deixa super bonito o olhar, esses tons coloridos tirou o olhar pesado de preto , e deixou mais suavezinho , nem tanto mas , bastante suave.. E também por que tem esfuma colorido abaixo da linha d'agua , então foi um combo de colorido com preto que ficou muito bonito mesmo!!! 
E a última make , já é mais simples porém muito linda.. Sombra rosa na pálpebra e no concavo, delineado azul , esfumado de verde abaixo da linha d'agua , achei que ficou muuuito lindo! E que todas as cores combinou , ficou super colorido, não ficou estranho e super usável. 

Bom , o Blush acho que pode sim arriscar em cores mais vibrantes, rosa , salmão, que deixe o rosto mais colorido , e harmônico com a make.. Que esteja tudo em sintonia..  O batom , depende do seu estilo , e do seu gosto.. Se você gosta de deixar a boca colorida também, se joga nos batons vibrantes, agora se você acha que já ousou demais no olho, e quer deixar a boca mais suave, passa um batom nude que vai ficar linda e arrasar no carnaval do mesmo jeito!!! 

Eu espero de verdade que vocês gostem dessas inspirações , e se inspirem , não precisa ficar igual, adapte a make do seu jeito , deixa ela a sua cara , faça a make mas nunca deixe de ser você!! 

Comente aqui embaixo qual a make que você mais usou, a minha com certeza é a dos delineado , eu ficaria mais nesses e não abusaria taanto assim , por que faz o meu estilo e jeito .. Se vocês quiserem que eu reproduza alguma make , deixe aqui nos comentários também.. Siga o blog, pra não perder nenhum post novo, e essa semana vou tentar colocar 5 post .. 

Em breve , inspirações de looks, unhas e cabelos para carnaval. 

Beijos no coração , e até a próxima!!

                                                                                                                   Eduarda Yshizuka
 

4 comentários:

  1. Delineados coloridos para o carnaval é tudo de bom, o melhor é poder misturar as cores, sem precisar se preocupar, pois todos estarão tão coloridos quanto *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , delineado colorido vai ser a minha make para o carnaval!! Super simples, lindo e pode se jogar nas cores <3

      Excluir
  2. Lindas cores..super colorido!!!!

    Adorei o blog...seguindo

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/cofrinho-tematico-pac-man/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval é bom pra se jogar nas cores, deixar soltar a imaginação na make, look , unhas e penteados <3

      Excluir